Dicas, Notícias, Universo Geek
20 DE junho DE 2017 COMENTÁRIOS

O ano de 2017 está recheado de filmes. E, sem dúvida, já agradou muita gente. Mas sabe o que é melhor? É que o primeiro semestre acabou de chegar ao fim e ainda tem muita aventura pra chegar até às telonas brasileiras. Confira 04 filmes que estreiam nos próximos meses e programe-se para não perder nenhuma estreia:

Meu Malvado Favorito 3 – 29/06/2017

blog-meumalvado
O terceiro filme da franquia que levou mais de 9 milhões de pessoas às telonas, traz de volta os personagens mais divertidos do cinema: os Minions. Acompanhados de Gru, Agnes, Margo, Edith e Dr Nefario, eles agora precisarão lidar com Baltazar Bratt, um ex-ator mirim que promete aterrorizar a vida de Gru. O desfecho dessa história a gente confere dia 29, quando eles desembarcam nas telonas brasileiras.

Homem Aranha: De Volta ao Lar – 06/07/2017

blog-homemaranha
No filme que estreia em julho, o jovem Peter Parker/Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland, começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói aracnídeo. Roteirizado por John Francis Daley e Jonathan Goldstein, o filme é dirigido por Jon Watt e tem produção de Kevin Feige, da Marvel Studios. Com esse time, já sabemos que boas risadas e alguma dose de aventura estão chegando por aqui, dia 06 de Julho de 2017. Você não pode perder.

Jogos Mortais 8 – 26/10/2017

blog-jogosmortais
É isso mesmo: a franquia Jogos Mortais está de volta. Jogos Mortais 8 será dirigido pela dupla Michael e Peter Spierig. Ainda não há detalhes sobre o enredo ou nomes que compõe o elenco, mas a tensão já rola pelos estúdios. Afinal, é Jogos Mortais!

Liga da Justiça – 16/11/2017

blog-ligadajustica
Talvez um dos filmes mais esperados do ano, Liga da Justiça chega em Novembro. Dirigido por Zack Snyder e com um elenco que conta com Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill e Jason Momoa, o filme promete agitar os cinemas do Brasil. Sei que tá todo mundo ansioso, mas ainda falta um tempinho até lá. Enquanto isso, a gente pode ir se deliciando com os trailers e as pílulas que são liberadas aos poucos.

Com uma agenda dessas, fica cada vez mais fácil torcer pela chegada do segundo semestre.