Notícias, Serviços
05 DE outubro DE 2017 COMENTÁRIOS

O Programa de Sustentabilidade Luz Solidária faz parte do Programa de Eficiência Energética da CELG, regulado pela ANEEL, que concede descontos para consumidores residenciais na compra de eletrodomésticos com selo PROCEL “A”.

Quem está pensando em trocar seu ar condicionado pode aproveitar o Programa Luz Solidária CELG e comprá-lo com desconto de 50%. Basta passar em uma das lojas Fujioka credenciadas (lista abaixo) e fazer seu cadastro.

O Programa tem o objetivo de estimular o uso de eletrodomésticos eficientes, respeitando o meio ambiente por meio da troca de equipamentos velhos por modelos mais eficientes. Além disso, estimula a melhoria das condições socioeconômicas de comunidades, com projetos sociais viabilizados pelo Programa.

Para participar, o cliente deve estar em dia com a CELG, além de aceitar a troca do seu eletrodoméstico antigo, que será adequadamente descartado, pelo novo.

*Os produtos disponíveis do Programa Luz Solidária estão condicionados ao estoque das lojas participantes e a verba liberada pela CELG.

Veja abaixo as lojas participantes:

 

Consulte o regulamento completo no link:
http://luzsolidaria.com.br/wp-content/uploads/2017/10/regulamento-celgd-20171002.pdf