Lançamentos
19 DE abril DE 2018 COMENTÁRIOS

Quando uma coisa é boa a gente tem que reconhecer! E tem um ar-condicionado aqui da Samsung que tá dando o que falar por espantar o calor sem vento. Sim, isso é bem possível. Te apresento o Split Digital Inverter Frio Wind Free. Olha que nome chique!

Como eu sei que você só acredita vendo, separei um vídeo bem rapidinho onde a Samsung explica todas as funcionalidades do Wind Free. Solta o play!

E como funciona essa história de resfriar sem vento? Vamos lá: o Resfriamento Wind Free mantém um nível confortável de frescor sem aquela sensação desagradável de vento frio, sabe? O ar frio é dispersado levemente através de 21.000 micro-orifícios. Assim, você não sente nem muito frio nem muito calor.

Outro detalhe bem bacana: com o ar-condicionado Wind Free, você garante uma economia de até 72% de energia com relação aos modelos convencionais. Isso por causa de um sistema chamado Digital Inverter de 8-Polos, que mantém a temperatura desejada sem desligar e ligar o aparelho frequentemente, sendo então mais silencioso, resistente e eficiente.

Esse sistema também garante um resfriamento uniforme no ambiente, até 43% mais rápido que os modelos convencionais e em 2 etapas. Na primeira (modo Fast Cooling), o ar resfria rapidamente. Sem você precisar apertar nenhum botão, o modo Wind Free é ativado para manter a temperatura ideal. Legal, né?

Fiquei meio com o pé atrás com essa função, mas pesquisei e foi tudo testado em laboratório. O Wind Free tem um filtro chamado Easy Filter que garante a pureza e a saúde do ar que você respira. É assim: um filtro captura pó, contaminantes perigosos e alérgenos e a tecnologia Virus Doctor reduz as bactérias e os vírus em até 99%.

Ah! E o filtro é bem fácil de limpar também. O Easy Filter Plus está situado na parte externa, no topo do aparelho, podendo ser removido, limpo e recolocado com facilidade – tudo isso sem abrir nenhuma tampa.

Pensa que acabou? Que nada! Você pode controlar seu ar-condicionado à distância. É só instalar o aplicativo Smart Home (disponível para celulares Android e iPhone), por onde dá para ajustar as funções desse ar-condicionado remotamente, além de programar sua operação. Dá inclusive pra acompanhar em tempo real como está o consumo de energia.

E pra finalizar, uma função que a gente sempre sonhou em um ar-condicionado: o Modo Good Sleep, que cria o clima ideal para uma ótima noite de sono – sem o fluxo de ar frio. Uma ajudinha a mais pra você adormecer rapidamente, descansar profundamente e acordar revigorado.

Bom, agora que você sabe tudo sobre o Wind Free da Samsung, não perde tempo. Vem aqui que vamos negociar um preço bem camarada!