Dicas, Fotografia
21 DE novembro DE 2016 COMENTÁRIOS

Fotografar crianças não é coisa fácil, ainda mais durante festas. Os pequenos só querem saber de se divertir e você é quem tem que se preocupar em guardar os momentos de alegria para sempre. Veja algumas dicas de fotografia para tornar sua tarefa mais fácil e memorável!

Tenha paciência

fotografar crianças-pose

Não chegue com a câmera na cara da criança e espere que ela faça uma pose perfeita. Seja cuidadoso, vá devagar, conquiste um espaço e liberdade com os pequenos e eles vão fazer questão de aparecer na sua foto. Quem sabe você consiga até uma pose!

Fotografe na altura dos olhos

fotografar crianças-nivel

Abaixar-se para fotografar crianças, faz toda a diferença. As fotos ficam no ângulo certo e você consegue pegar mais detalhes.

Tire fotos com seus filhos

fotografar crianças-pais

Peça para alguém pegar a câmera e tirar fotos suas com seu filho sempre que possível. Você vai querer ter estas fotos para sempre. Pode parecer pouca coisa na hora, mas não subestime o valor de registrar estes momentos entre vocês! A mesma coisa vale para padrinhos, avós, tios e outras pessoas especiais para a família.

Fotografe os amiguinhos

fotografar crianças-cenario

Todas as crianças da festa são importantes, no futuro eles podem ser ainda muito próximos ou às vezes lembranças distantes, mas em todo caso, muitos deles serão lembranças desejadas. Seus filhos vão adorar ver estas fotos no futuro!

Fotografe também o ambiente

fotografar crianças-cenario

Você vai querer lembrar todos os detalhes da festa, então não deixe de fotografar também as mesas, a decoração, o bolo, os brinquedos. Tente fazer tudo isso antes dos convidados chegarem para não perder detalhes durante a festa.

Curtiu essas dicas? Então é hora de botar em prática e depois é só pedir para revelar no Fujioka ou pelo aplicativo Revela Fácil Fujioka!