Eventos
10 DE setembro DE 2019 COMENTÁRIOS

 

É chegado em games, animes e é um nerd assumido? Então já tá sabendo que a Vídeo Game Show 2019 tá chegando! Mas se você está um pouco aéreo nas últimas semanas e não conseguiu conferir tudo que vai rolar ou não conhece o evento, deixa que eu te explico. 

A Vídeo Game Show (VGS) é um dos maiores eventos Geeks do Centro-Oeste e reunirá uma galera com atrações de peso. Tem competições de E-Sports, áreas interativas, jogos antigos e as novidades do mercado, além de desfiles de cosplayers e muito mais! 

E é claro que eu não poderia ficar de fora! Tecnologia é minha especialidade e tem TUDO A VER com o Universo Geek, por isso estarei lá com aliados fortíssimos. Você poderá visitar o nosso estande e conferir todas as novidades da Samsung e HyperX. Vivenciar uma experiência com seus jogos preferidos  no Odyssey e muito mais! 

O evento acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no estacionamento do Taguatinga Shopping, e eu resolvi separar dicas que só um especialista Geek de verdade pode separar para você. Confira abaixo cinco atrações que você não pode perder na VGS e já se prepara para curtir esse final de semana INSANO!

  • Museu do Videogame, com mais de 200 consoles exclusivos. 
  • Exposição de Action Figures, com mais de 200 bustos em escala real dos grandes clássicos dos videogames.
  • Área Freeplay com mais de 60 estações, os grandes clássicos estarão disponíveis para fazer a alegria da galera de todas as idades.
  • Convidados mega especiais passarão pelo evento durante esses 3 dias para fazer a alegria do público  (Yudi Tamashiro, Muca Muriçoca, Peter – Ei Nerd e Wendel Bezerra)
  • E ainda tem o Estande Fujioka, que estará repleto de atrações e brindes especiais. 

O evento acontecerá de 13 a 15 de setembro, no Taguatinga Shopping, em Brasília. Contará com a participação e presença de vários dubladores, cosplayers e youtubers que são referência nesse universo. 

Curtiu?  Então acesse o site e garanta já seu ingresso: http://www.videogameshow.com.br e garanta já o seu ingresso! Mas se você não tiver em Brasília nessa data ou não consegue viajar pro evento, não fique triste, cola nas redes sociais do Fujioka porque eu estarei por lá mostrando tudo.