Dicas, Tecnologia, Universo Geek
25 DE agosto DE 2017 COMENTÁRIOS

Quando o assunto é comida e tecnologia, estamos muito bem servidos. Isso porque, hoje em dia, já é bastante comum pedir comida delivery via internet, principalmente por aplicativos especializados. Por isso, eu preparei um guia com três desses apps, que têm opções que vão do tradicional churrasco, até a cozinha vegana, pra você saborear. Se liga:

iFood

Talvez o mais conhecido entre os apps de delivery, o iFood é uma ótima saída pra quem está sem tempo pra cozinhar ou simplesmente que variar o cardápio de um jeito simples e rápido. O app tem se destacado por sua grande presença em várias cidades brasileiras e conta com opções para todos os gostos e bolsos. Então da próxima vez que pensar em pedir um delivery, que tal experimentar o iFood?

Entrega Web

Outro grande conhecido no meio é o Entrega Web. O app, que surgiu em Goiânia, é hoje uma das maiores referências em delivery do país e não fica atrás do seu maior concorrente. As entregas grátis são o seu grande diferencial e, vez ou outra, aparecem para fazer ainda mais a alegria dos usuários. Não deixe de conferir, vale muito a pena!

Tippz

Uma evolução dos aplicativos de delivery. Assim podemos definir o Tippz, esse app que não se limita somente ao delivery. Além da opção de pedir para receber no seu endereço, com o Tippz é possível também antecipar um pedido no restaurante pra buscar ou comer no local. Assim, quando chegar ao restaurante, a comida já estará pronta, só te esperando. E funciona mesmo!

Independente da sua escolha, uma coisa é certa: tem sempre um prato que vai te agradar. Agora é só baixar e se deliciar!