Dicas, Tecnologia, Universo Geek
03 DE outubro DE 2017 COMENTÁRIOS

Todo mundo adora consumir conteúdo no Youtube né? Com a tendência de conteúdos cada vez mais focados em vídeos, a oferta de canais focados no universo nerd tem crescido constantemente. E, com o objetivo de facilitar a sua pesquisa, o Blog Fujioka preparou uma lista com quatro canais bem legais pra você se inscrever agora mesmo. Se liga:

Jovem Nerd – 1.863.004 Inscritos

Desde 2006 na ativa, o Jovem Nerd é o maior site de conteúdo nerd do Brasil. Apresentado por dois amigos, Alexandre Ottoni (@jovemnerd) e Azaghal (@azaghal), o canal fala sobre cinema, quadrinhos, séries, games e tecnologia de uma forma divertida e muito, muito agradável.
Como eles mesmo dizem, o Jovem Nerd começou com um blog pra falar sobre Star Wars Episódio II – O Ataque dos Clones, lá em 2002. Deu certo, né? Afinal, 15 anos depois estão aí, na ativa consolidados como um grande portal de notícias e entretenimento, que abriga podcasts, videocasts e uma central de notícias. Vale a inscrição!

Omeleteve – 1.572.445 Inscritos

Eles falam sobre tudo o que é cultura pop. E falam bem.
O Omeleteve é o canal de vídeos do site omelete.com.br, que tá no ar desde o ano 2000, falando sobre cinema, quadrinhos, games, literatura, séries e muito mais. Os caras são muito bons e fazem um conteúdo de primeira. Se você se interessa por algum dos temas acima, tem que seguir o Omeleteve.
Há mais ou menos 10 anos na ativa, o canal se renova regularmente e traz aquela pitada de bom-humor junto com uma boa dose de informação. Inscreva-se e não perca mais nenhum vídeo.

Pipocando – 2.811.933 Inscritos

Apresentado por Bruno Bock e Rolandinho, é o maior canal de cinema da América Latina com mais de 900 vídeos publicados e no ar desde 2013. Em 2017 o formato de listas se estendeu ao universo dos games com Rolandinho e convidados e ao universo da música com Bruno Bock e Junior Lima.

Nerdista – 10.922 Inscritos

O canal genuinamente goiano não tem muito tempo de estrada, mas tem uma missão certa: “Levar informação e diversão a todo o público que ama a cultura pop nerd com responsabilidade social e muita descontração.” e isso eles fazem bem. O canal conta com pouco mais de 10.000 inscritos mas faz sucesso e tem um bom conteúdo, consistente e constante. Apesar de não ser grande como os outros citados, também vale a inscrição pela qualidade do conteúdo.

A gente adora conteúdo nerd, você também? Então se liga que aqui sempre tem novidade desse Universo Geek. 😉