Eventos
23 DE setembro DE 2019 COMENTÁRIOS

epois de três lançamentos inovadores, a Motorola traz o One Zoom e mexe com o mercado mais uma vez.

No embalo do lançamento do novo MotorolaOne Zoom, trazemos para você um review completo da Família MotorolaOne, smarpthones que hoje já fazem parte da vida de milhões de pessoas no Brasil e são símbolo de inovação e tecnologia.


O MotorolaOne
O primeiro modelo da família foi também o primeiro smartphone do mercado equipado com Android puro. O Android One é uma variante do sistema Google, que não passa por modificações profundas que fabricantes fazem no sistema operacional. Isso trouxe melhoras de desempenho na execução dos aplicativos e garantiu uma experiência mais completa, com mais velocidade e menos travamento. O MotorolaOne tem duas câmeras traseiras, uma delas com 13MP e abertura f/2.0, além da câmera frontal de 8MP, compondo um sistema que garante fotos e selfies impressionantes. Seu design sofisticado com bordas arrendondadas faz o smartphone ser totalmente envolvido pela tela e perfeito para segurar em uma mão só.


O MotorolaOne Vision
O segundo celular da linha One foi o Vision, que chegou com Android 9 e recursos multimídia bastante avançados. Sua tela CinemaVision no formato 21:9 traz uma experiência cinematográfica imersiva e sua câmera traseira dupla vem com sensor de 48MP, estabilização óptica e mais 25MP para selfies. O modo Night Vision, inovação e exclusividade do One Vision, foi feito para situações de pouca luz e permite mais detalhes em imagens escuras, potencializando a claridade e dando cores vibrantes às fotos. O One Vision também possui a recarga TurboPower de 15 watts. Na prática, isso significa que 15 minutos plugado na tomada equivalem a 7 horas de autonomia de uso.


O MotorolaOne Action

O terceiro a chegar e impressionar o mercado foi o One Action, um smartphone desenvolvido para criadores de vídeos e que traz a primeira câmera da ação ultra-wide do mundo. Há ainda a estabilização eletrônica e a possibilidade de gravar vídeos na horizontal, mesmo quando o celular está na vertical. A ideia é que o aparelho atue como uma câmera de ação (uma GoPro). No software, o destaque fica por conta do programa Android One, uma boa notícia para o nicho de pessoas que faz questão de ter sempre a versão mais nova do Android. A memória RAM de 4GB e o processador octa-core de 2.2 GHz entregam muita velocidade e desempenho mesmo para tarefas exigentes, como rodar games em qualidade máxima. O armazenamento é de 128 GB e guarda com facilidade todos os vídeos e fotos registrados. A bateria com 3.500 mAh garante o funcionamento de 1 dia inteiro longe das tomadas.

E agora, a novidade. Setembro chegou com o lançamento do novo MotorolaOne Zoom, o primeiro smartphone da marca com câmera quádrupla.

Além de contar com o melhor conjunto de câmeras, o One Zoom traz ainda outras inovações. O zoom óptico de alta resolução captura detalhes mesmo a longas distâncias com a câmera teleobjetiva. A tela OLED de 6.4" com sensor de impressão digital dá vida a fotos e filmes em uma tela brilhante. A bateria de 4.000 mAh e TurbopowerTM acompanha o ritmo corrido do seu dia a dia. E na hora de recarregar, o turbopower proporciona horas de bateria com apenas alguns minutos de carga. Mas o grande destaque do One Zoom é mesmo o conjunto de câmeras traseiras, que inclui sensor principal de 48MP (Quad Pixel), uma lente ultra-wide com sensor de 16MP (para enquadrar um grande grupo de pessoas ou paisagens), um sensor de 5MP para profundidade (Modo Retrato) e uma lente de zoom óptico com estabilização óptica (OIS). A proposta é entregar mais versatilidade e tecnologia para o usuário fazer a melhor foto em qualquer situação, seja de longe ou de perto.

Tanta novidade assim já está chamando a atenção do público. Para não perder negócio, entre logo em contato com o Fujioka Distribuidor e veja as melhores ofertas em todos osmodelos da família One e saia na frente com o lançamento do One Zoom.