Produtos, Saúde e Beleza
07 DE Março DE 2017 COMENTÁRIOS

Tem mulher que adora o cabelo liso, bem liso mesmo. E pra isso aposta na Prancha Alisadora, que é uma grande aliada na hora de se arrumar, mas é preciso tomar alguns cuidados com ela, hein?
Se você faz parte do time das alisadas, hoje o Blog Fujioka traz algumas dicas pra você. Olha só:

post-blog-montagem

1) Nunca utilize a prancha no cabelo molhado
Quando você usa a chapinha no cabelo molhado acaba destruindo as fibras capilares, deixando os fios com aspecto seco, ressecados e quebradiços. Existem algumas pranchas com a função de uso molhado, mas não são todas. Então, atenção!

2) Atenção à temperatura
Não deixe a temperatura passar dos 180°C, a menos que queira ter as madeixas chamuscadas. Para garantir o sucesso, aposte nos aparelhos com termostato. #FicaDica

3) Movimentos repetitivos
Aqui é força no braço! Não dá pra passar chapinha sem disposição. Passe sempre várias vezes na mesma mecha e tente não deixar a prancha no mesmo lugar por muito tempo. É melhor repetir várias vezes que correr o risco de queimar a mecha inteira.

4) Foco!
Por último e não menos importante: preste atenção no que você tá fazendo. Nada de atender telefone, mandar mensagens ou esquecer a prancha ligada. É perigoso e, novamente, pode queimar seu cabelo.

Se você é do time das que alisam os fios, aqui no Fujioka tem muita oferta pra você. Olha só:

post-blog-promocao

Tem pra todo gosto e pra todo bolso. Com certeza uma delas é do jeitinho que você tá procurando. Vem buscar a sua!