Dicas, Produtos, Tecnologia
10 DE novembro DE 2017 COMENTÁRIOS

O Fujioka está lançando um projeto bem interessante. Pensando em você e, é claro, na sustentabilidade, o Fujioka agora te oferece um bônus na trocar do seu celular. O Troca Fácil é um projeto que vai permitir que você utilize seu celular ou tablet usado como parte do pagamento para novos equipamentos.

De maneira simples, rápida e nada burocrática, o vendedor avalia seu celular antigo, te informa o valor do desconto e você leva um celular novinho pra casa. Assim, fácil desse jeito! A avaliação é feita na hora e o valor obtido deve variar de acordo com modelo e estado de conservação.

Passo a passo

Leve seu celular antigo até uma loja Fujioka;
Peça a avaliação de um vendedor;
Em dois minutos, ele te responde o valor do desconto/bônus;
Utilize o bônus na compra de um celular novo, na hora.

Fácil assim: sem burocracia, sem papelada e sem enrolação. A sua compra pode ser feita na hora e você não precisa deixar seu celular na loja para avaliação. Muito bom né?

Regras da promoção

É importante ficar atento a alguns termos da campanha: “Smartphones e tablets associados a perda e roubo, que não liguem/ativem ou que possuam mecanismo de localização e bloqueio de senha ativos, não serão aprovados. Além disso, a negociação é válida apenas para aparelhos adquiridos no Brasil. Com exceção desses pontos, a rede avaliará todos os equipamentos trazidos, inclusive com telas riscadas ou quebradas”.

O projeto é sólido e conta com o apoio da empresa Brightstar — companhia especializada em setor de recompra de celulares. José Froes (Presidente da Brightstar) diz: “Com este acordo, nós reforçamos o compromisso com o varejo e com o consumidor final ao disponibilizar os smartphones mais recentes e potentes do mercado para quem quer ter o melhor da tecnologia em suas mãos”.

E aí, tá esperando o quê pra trocar de celular?

Uma oportunidade boa dessas não acontece todo dia. Vem correndo pro Fujioka mais próximo, avalie seu celular usado e saia da loja de smartphone novo. 😉