Dicas
21 DE dezembro DE 2017 COMENTÁRIOS

Separei algumas dicas para facilitar a vida com antecipação e ter sucesso com os presentes de Natal pra não ter que enfrentar as lojas no dia 24 de dezembro. Se liga!

1- Uma das maneiras clássicas de facilitar as compras é aderir a clássica listinha. Para evitar estresse em uma época do ano em que tudo fica mais corrido, e não esquecer de ninguém, faça uma lista com o nome das pessoas que você vai presentear. Na frente coloque alguma opção de presente. Por exemplo: Maria – Vestido. O mais importante é fazer a compra logo para garantir e evitar tumulto.

2- Adiante as compras, mas certifique-se na loja qual é o prazo de troca dos produtos. O ideal é que seja possível trocar até janeiro. Ou há o risco de o presente não dar certo e não ser possível mais trocar.

3- Na hora de rodar no shopping, aposte em lojas curingas, que tenham presentes para várias pessoas. Aqui no Fujioka tem o maior mix de produtos do mercado. Para todos os gostos e é muito fácil encontrar uma loja pertinho de você.

4-  Uma ideia é fazer uma pesquisa prévia, pergunte para as pessoas que você não tem certeza do que comprar. Assim você já prevê o quanto vai gastar, monta um roteiro e perde menos tempo.

5- Se tiver na dúvida do que dar de presente mas não quer perguntar pra não estragar a surpresa, é simples. Pense nas necessidades comuns em dezembro! Eletrônicos, utensilhos de cozinha, computadores.. sempre são bem-vindos.

Gostou das dicas? Comece agora mesmo a fazer sua lista de presente e vem pro Fujioka. Eu te ajudo nessa missão!